Teatro Municipal de Osasco apresenta exposição “Arte em Família”

O Teatro Municipal de Osasco apresenta até o dia 9 de setembro a exposição “Arte em Família”, que reúne pinturas das irmãs Silvana Borges e Solange Borges e sua mãe Lucília Borges. A exposição surgiu por meio de um convite do Centro de Artes de Sernancelhe, em Portugal, local de onde se origina a família.

Esta é a 2ª edição da exposição no Teatro Municipal de Osasco, demonstrando a arte como uma tradição de família. O objetivo é divulgar as ações culturais das famílias portuguesas em outros países, como Brasil, Alemanha, Suíça, França, Inglaterra e EUA.

Além da “Arte em Família”, haverá ainda a exposição “Mulheres Maravilhosas”, das artistas: Beatriz Mignone (Macaé/RJ), Dyandréia Portugal (Cabo Frio/RJ) e Silvana Borges (Osasco/SP). Esta expressão artística pretende mostrar a visão feminina da arte sob a perspectiva de três mulheres que, pela primeira vez, reúnem suas pinturas em uma exposição única.

As artistas se conheceram pelo intercâmbio de trabalhos e exposições decorrentes do Grupo Água e suas exposições itinerantes. As três participam também da mesma academia (ARTPOP – Academia de Artes de Cabo Frio). A convite da artista e escritora Dyandréia, Beatriz e Silvana se tornaram membros correspondentes, o que possibilita uma troca importante de culturas regionais entre cidades e estados do Brasil.

Serviço:

Exposições Arte em Família e Mulheres Maravilhosas
Dia: Até 9 de setembro
Local: Teatro Municipal de Osasco
Av. dos Autonomistas, 1533, Vila Campesina
Tel: 3682-3916

Vanessa Lau
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura de Osasco

Cerca de Osasco Agora

Além disso, verifique

Sobre homens que não terminam namoro Levantamos os 5 motivos que impedem os homens de tomarem a iniciativa e finalmente acabar com a relação falida

É muito comum alguns homens tirarem o corpo fora na hora de tomar uma decisão importante: terminar um relacionamento que não anda bem de forma clara e transparente. Persistir em um relacionamento falido é sinal de covardia, afinal, o verdadeiro “cabra macho” termina se for preciso. Ficar em cima do muro e permanecer em uma ...