Inspetores agradecem prefeito Emidio pelos investimentos na Guarda Civil Municipal de Osasco

Grupo, recebido no gabinete, foi formado por agentes que, recentemente, foram promovidos a inspetores por meio de concurso interno

O prefeito de Osasco, Emido de Souza, recebeu em seu gabinete, na tarde da última sexta-feira, dia 12 de agosto, guardas civis municipais aprovados recentemente em um concurso interno que garantiu promoção ao cargo de inspetores.

O grupo solicitou a audiência para agradecer ao prefeito pelos investimentos feitos na corporação e na segurança pública municipal. E, dentre os pontos destacados, ressaltou a implantação do Plano de Carreira da Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco, o que garantiu as chances de ascensão por meio do concurso.

O sub-comandante da corporação, inspetor Erivan, falou em nome dos demais agentes e, fazendo uma referência à proximidade do Dia dos Pais, afirmou que, antes da atual gestão, a corporação não tinha pai, mas foi “adotada” pelo prefeito Emidio. “O senhor deu condições para que a corporação vivesse, sobrevivesse e, principalmente, crescesse. A política implantada pela atual administração permitiu que tivéssemos essa evolução funcional e ainda a criação do efetivo feminino, dentre uma série de outras medidas que só fortaleceram a Guarda Civil Municipal de Osasco”, afirmou.

Emidio, por sua vez, agradeceu o gesto dos guardas e ressaltou que, a cada dia, a guarda atua com maior preparo e profissionalismo. “Sei que ainda não chegamos onde deveríamos, mas a Guarda Civil Municipal já evoluiu bastante. E a principal conquista, nesse período, foi o resgate da auto-estima da corporação, o que contribuiu muito para que ela faça esse trabalho que hoje é, inclusive, modelo para outras cidades”, finalizou.

Cerca de Osasco Agora

Além disso, verifique

Recepcionista – Osasco, SP

Recepcionista Salão de Beleza. Mulheres acima de 24 anos. Local: Osasco-SP Irá trabalhar em um shopping em um salão de beleza de Alto padrão. ter...
De Emprega Sampa - 28 May 2015 06:03:04 GMT - Visualizar todas as empregos: Osasco