Búzios: prefeitura diz não haver risco de tubarões na praia de Geribá

Preocupada com a perda de turistas no feriado de Finados, a Prefeitura de Búzios informa que a praia de Geribá já está liberada para o banho de mar, sem risco para banhistas e surfistas segundo avaliação de biólogos da Secretaria de Meio Ambiente e Pesca. A praia ficou interditada ontem à tarde durante a operação de esquartejamento dos restos mortais da baleia jubarte que encalhou ali nesta segunda-feira.

De acordo com a prefeitura, não há risco de o sangue da baleia atrair tubarões. Praia de mar aberto e com forte corrente marítima, Geribá não teria mais resquícios de sangue ou de restos da jubarte. A areia também foi limpa por equipe da Secretaria de Serviços Públicos.

Cerca de Tanesi

Além disso, verifique

Com horário de verão, SP economiza o equivalente à demanda de Osasco

SÃO PAULO – O horário de verão 2014-2015, que termina à meia-noite de sábado, 21, resultou na economia de aproximadamente 139 GWh na área de concessão da AES Eletropaulo. De acordo com a distribuidora de energia que atende 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, o montante é suficiente para cobrir a demanda por ...