Campanha Itinerante da Marinha do Brasil em Iguape

O objetivo desta ação é regularizar embarcações de pesca e habilitar pilotos amadores da região.

A Marinha do Brasil estará no município de Iguape entre os dias 19 e 23 de novembro para realização da Campanha Itinerante para regularização de documentos de embarcações e carteiras de piloto amador.
Os interessados deverão comparecer à Praça da Basílica, em frente à Câmara Municipal de Iguape, munidos dos documentos descritos abaixo.

A Campanha da Marinha atenderá pescadores de toda a região e contará com o apoio da Colônia de Pescadores Z-7 de Iguape, Área de Proteção Ambiental (APA) Marinha do Litoral Sul e Prefeitura Municipal de Iguape. Segundo a (APA) Marinha na última Campanha, em 2009 foram realizados aproximadamente 170 atendimentos, sendo cerca de 80% em relação a pesca amadora e 20% para regularização de embarcações.
O objetivo desta ação é regularizar embarcações de pesca e habilitar pilotos amadores da região.

Documentação Necessária

Regularização dos documentos de embarcações: Guia paga do Seguro Obrigatório; Nota Fiscal da embarcação e do motor (ou documento anterior do barco em caso de renovação); cópia autenticada da Carteira de Identidade e do CPF ou CNPJ (em caso de pessoa jurídica) e cópia do comprovante de residência, podendo ser água, luz ou telefone. Caso o documento do barco esteja em nome de parentes, apresentar documento que comprove laços familiares.

Requerimento de inscrição de piloto amador: Cópia autenticada da carteira de identidade e CPF; Atestado médico que comprove bom estado psicofísico, incluindo limitações, caso existam; Guia de recolhimento GRU (poderá ser pago no dia da Campanha); Cópia do comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone);

Para mais informações, entrar em contato com a Colônia de Pescadores Z7 de Iguape através do telefone (13) 3841-4661 ou na APA Marinha do Litoral Sul pelos telefones (13) 3851-1163 ou 3851-1108.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Cerca de Tanesi

Além disso, verifique

Com horário de verão, SP economiza o equivalente à demanda de Osasco

SÃO PAULO – O horário de verão 2014-2015, que termina à meia-noite de sábado, 21, resultou na economia de aproximadamente 139 GWh na área de concessão da AES Eletropaulo. De acordo com a distribuidora de energia que atende 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, o montante é suficiente para cobrir a demanda por ...