Carga de 12 toneladas de peixes era pescada ilegalmente

Uma carga de 12 toneladas de peixes foi apreendida por policiais ambientais, às 10h de domingo (30). Pescados ilegalmente, os peixes estavam sendo descarregados em píer em Ubatuba – distante 223 quilômetros da Capital. Cerca de 10 quilômetros de rede também foram apreendidos.

Os policiais estavam em patrulhamento marítimo, quando flagraram vários homens descarregando os peixes do interior de uma embarcação.

Após vistoria, foi constatado que a permissão de pesca do barco estava vencida, desde outubro do ano passado. O responsável pela embarcação também não portava seu Registro Geral de Pesca, obrigatório para qualquer pescador profissional.

Os peixes foram doados ao Serviço Social da Prefeitura de Ubatuba, que repassou a carga para entidades assistenciais locais e comunidades carentes da região, sendo tudo distribuído com a participação e apoio do policiamento ambiental.

Comunicação Social da Polícia Militar Ambiental

Cerca de Tanesi

Além disso, verifique

Com horário de verão, SP economiza o equivalente à demanda de Osasco

SÃO PAULO – O horário de verão 2014-2015, que termina à meia-noite de sábado, 21, resultou na economia de aproximadamente 139 GWh na área de concessão da AES Eletropaulo. De acordo com a distribuidora de energia que atende 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, o montante é suficiente para cobrir a demanda por ...