Ibama anuncia planejamento de operações de fiscalização para 2011

Ibama discutiram o planejamento das ações de combate ao desmatamento ilegal, à pesca predatória, ao tráfico de animais silvestres

Hoje, às 15h, em Anápolis / GO, durante o enceramento da reunião do Plano Anual de Proteção Ambiental 2011 (PNAPA), o Ibama anuncia o planejamento de operações de fiscalização para o próximo ano.

O presidente do Ibama, Abelardo Bayma, diretores e superintendentes participam do encerramento.

Durante dez dias, chefes de fiscalização, coordenadores de fogo, de emergências ambientais e de monitoramento ambiental do Ibama discutiram o planejamento das ações de combate ao desmatamento ilegal, à pesca predatória, ao tráfico de animais silvestres, entre outros assuntos.

O que: Resultado do Plano Anual de Proteção Ambiental 2011 – PNAPA

Quando: 09 de dezembro de 2010, às 15h

Onde: Estância Park Hotel, Rodovia 414, km 2, Anápolis (62- 3318-1500), durante o enceramento da reunião do Plano Anual de Proteção Ambiental 2011 (PNAPA)

Ascom Ibama

Cerca de Tanesi

Além disso, verifique

Com horário de verão, SP economiza o equivalente à demanda de Osasco

SÃO PAULO – O horário de verão 2014-2015, que termina à meia-noite de sábado, 21, resultou na economia de aproximadamente 139 GWh na área de concessão da AES Eletropaulo. De acordo com a distribuidora de energia que atende 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, o montante é suficiente para cobrir a demanda por ...