Mato Grosso do Sul – PMA apreende meio quilômetro de redes de pesca

Policiais Militares Ambientais de Três Lagoas, em fiscalização fluvial nos rios Paraná e Sucuriú, aprenderam em dois dias 0,5 km de redes de pesca (10 redes ao todo). Nas margens do rio Sucuriú, os policiais localizaram sinais de acampamento e, ali próximo no rio, foram encontrados 250 metros de redes que estavam armadas. As redes foram retiradas e apreendidas, porém, os autores não foram identificados. No rio Paraná, os policiais retiraram mais 260 metros de redes.

Este trabalho preventivo de fiscalização é fundamental, pois, uma quantidade grande de redes deste tipo pode dizimar cardumes. Além disso, pescadores ao verem os policiais nos rios são sucumbidos a não praticarem a pesca durante a piracema.

http://www.msnoticias.com.br

Cerca de Vinícius

Além disso, verifique

Com horário de verão, SP economiza o equivalente à demanda de Osasco

SÃO PAULO – O horário de verão 2014-2015, que termina à meia-noite de sábado, 21, resultou na economia de aproximadamente 139 GWh na área de concessão da AES Eletropaulo. De acordo com a distribuidora de energia que atende 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, o montante é suficiente para cobrir a demanda por ...