Minas Gerais – Armas, redes e materiais de caça e pesca apreendidos

Policiais Militares de Meio Ambiente conseguiram apreender materiais de caça e pesca em Santa Quitéria, povoado de Santana do Manhuaçu, durante ação nesta segunda-feira, 18, a partir de uma denúncia anônima. 17 quilos de carnes de capivara e paca e cinco quilos de peixes foram apreendidos.

A informação chegou ao pelotão de Manhuaçu dando conta de que havia dois homens efetuando a limpeza e preparo de animais e peixes da fauna silvestre abatidos ilegalmente numa propriedade na zona rural.

No local, os policiais encontraram dois rifles calibre 22; 262 munições calibres 22, 28 e 38; três quilos de carne de paca, 14,3 kg de carne de capivara e 5,45 kg de carnes de peixes; canivete, faca, lanternas, binóculo, tarrafas, redes de pesca, espingarda polveira e materiais de caça e pesca e acampamento.

Os envolvidos foram apresentados na 6ª Delegacia de Policia Civil em Manhuaçu, foram autuados pelo Delegado de Plantão e, após pagarem fiança, foram liberados.

portalcaparao.com.br

Cerca de Vinícius

Além disso, verifique

Com horário de verão, SP economiza o equivalente à demanda de Osasco

SÃO PAULO – O horário de verão 2014-2015, que termina à meia-noite de sábado, 21, resultou na economia de aproximadamente 139 GWh na área de concessão da AES Eletropaulo. De acordo com a distribuidora de energia que atende 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, o montante é suficiente para cobrir a demanda por ...