PMA apreende 840 metros de redes de pesca no Rio Paraná

Espingarda foi encontrada em uma barraca de palha, próxima ao rio

A Polícia Militar Ambiental (PMA) apreendeu 30 redes de pesca, uma tarrafa e uma espingarda às margens do rio Paraná. A apreensão aconteceu ontem (9) após denúncias de que vários pescadores estariam armando redes de pescas com petrechos proibidos no rio.

De acordo com a PMA, as redes totalizaram 840 metros e estavam no trecho que compreende a Ponte Airton Senna em Mundo Novo ao Porto Morumbi em Eldorado.

A PMA alerta que a pesca é permitida nesse trecho para pescadores profissionais com uso de redes de pesca de malha com 14 centimetros e identificadas com o nome do pescador. Nesse caso, a redes apreendidas eram de tamanhos inferiores aos permitidos e não estavam identificadas.

O proprietário dos materiais de pesca não foi localizado.

Cerca de Tanesi

Além disso, verifique

Com horário de verão, SP economiza o equivalente à demanda de Osasco

SÃO PAULO – O horário de verão 2014-2015, que termina à meia-noite de sábado, 21, resultou na economia de aproximadamente 139 GWh na área de concessão da AES Eletropaulo. De acordo com a distribuidora de energia que atende 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, o montante é suficiente para cobrir a demanda por ...