Quatro toneladas de carne de jacaré são apreendidas no Pará

BELÉM – Quatro toneladas de carne de jacaré e duas toneladas de peixe pescados irregularmente foram apreendidas pelo Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) na localidade de Amazoninha, próximo ao município de Santarém, região do Baixo Amazonas paraense.

De acordo com o analista ambiental do Ibama, Rafael Fonseca, a carga estava em um barco e seguia do Estado do Amazonas para ser comercializada em Belém. A embarcação, que tinha uma tripulação formada por seis pessoas, possuía entre 12 e 15 metros de comprimento.

Ainda segundo o analista, a operação ocorreu quando a carga estava sendo transportada pelo Rio Purus. Não houve resistência dos tripulantes. As toneladas de carne de jacaré foram encaminhadas para o Ibama. As pessoas que estavam no barco foram levadas para a delegacia da região para prestar depoimento.

jacaré

Cerca de Tanesi

Além disso, verifique

Com horário de verão, SP economiza o equivalente à demanda de Osasco

SÃO PAULO – O horário de verão 2014-2015, que termina à meia-noite de sábado, 21, resultou na economia de aproximadamente 139 GWh na área de concessão da AES Eletropaulo. De acordo com a distribuidora de energia que atende 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, o montante é suficiente para cobrir a demanda por ...