Superintendente da Pesca e Aquicultura na Bahia entrega cargo

O superintendente federal do Ministério da Pesca e Aquicultura na Bahia, Marcelino Galo, entrega hoje (31) o cargo, numa cerimônia que reunirá autoridades, parceiros e representantes de associações e cooperativas de pescadores de todo o Estado.

Em 2008, quando assumiu a então Secretaria Especial da Aquicultura e Pesca (Seap), atual Ministério da Pesca e Aqüicultura (MPA), .

No período de junho de 2008 a março de 2010, diversas ações foram realizadas para a consolidação de uma política de Estado para o desenvolvimento sustentável da pesca e da aquicultura. Dentre elas estão, a entrega de caminhão baú frigorífico, visitas a barragens e aguadas para a construção de reservatórios, a realização da III Conferência Estadual de Aquicultura e Pesca, a entrega de carteiras de pescador profissional e de Fábricas de Gelo, a realização da Semana do Peixe e de ações com comunidades tradicionais.

Será realizado um coquetel a partir das 17:30 h na sede do Ministério.

Serviço:

O que: Cerimônia de entrega de cargo
Quando: 31 de março, a partir das 17:30h
Onde: Rua Portugal, Ed. Status, 13º andar, Comércio – Salvador/BA

Keila Ramos Pereira
Ministério da Pesca e Aquicultura
Superintendência Federal da Bahia
Assessoria de Comunicação

Cerca de Tanesi

Além disso, verifique

Osasco inicia reflorestamento de Parque Ecológico com 1.000 mudas de árvores nativas

A Prefeitura de Osasco realiza na próxima quarta-feira (25), das 9 às 16 horas, uma importante ação de reflorestamento com o plantio de mil mudas de árvores no Parque Ecológico do Jardim Bonança. A iniciativa, realizada pela Secretaria de Meio Ambiente (Sema), conta com a participação de alunos das escolas municipais de Osasco e comunidade. ...