Trinta e cinco quilos de pescado irregular são doados em Minas Gerais

Pescadores teriam usado uma técnica proibida, conhecida como “arrastão”, que só pode ser utilizada por pescadores profissionais

Trinta e cinco quilos de tilápias pescadas de forma irregular foram doados, nesta quinta-feira (17), para uma instituição de caridade de Uberaba, no Triângulo Mineiro. De acordo com a Polícia Militar do Meio Ambiente, o pescado foi apreendido na noite desta quarta-feira (16) no porta-malas de um carro.

Segundo a polícia, dois homens foram detidos suspeitos de pescar os animais de forma irregular. Além da quantidade de peixes exceder o limite permitido para pesca no período da piracema, eles teriam usado uma técnica proibida, conhecida como “arrastão”, que só pode ser utilizada por pescadores profissionais. De acordo com os militares, o crime prevê uma multa.

Os suspeitos foram entregues à Polícia Civil de Uberaba, no Triângulo Mineiro. A partir de março o período da piracema termina, segundo os militares.

http://g1.globo.com

Cerca de Tanesi

Além disso, verifique

Com horário de verão, SP economiza o equivalente à demanda de Osasco

SÃO PAULO – O horário de verão 2014-2015, que termina à meia-noite de sábado, 21, resultou na economia de aproximadamente 139 GWh na área de concessão da AES Eletropaulo. De acordo com a distribuidora de energia que atende 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, o montante é suficiente para cobrir a demanda por ...