GCM de Osasco prende mulher por aliciar menor para prostituição

Flagrante aconteceu na manhã desta terça-feira, no Largo de Osasco. Após a prisão, jovem confirmou que era obrigada, pela mulher, a expor o corpo para atrair homens e ainda furtar a carteira dos clientes

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Osasco prenderam em flagrante, na manhã desta terça-feira, dia 6 de outubro, uma mulher acusada de aliciar uma menor de idade para prostituição.

O caso aconteceu no Largo de Osasco. Os agentes, que estavam na base instalada no local, viram a mulher orientando uma jovem a abrir sua blusa e expor os seios para atrair clientes, chegando a abordar um homem que passava nas proximidades.

Eles decidiram então fazer a abordagem. O homem conseguiu fugir. Já a jovem acabou confessando que era obrigada a se prostituir pela mulher, que ainda a impedia de voltar para a casa da avó, com quem morava. A menina, de 16 anos, contou ainda que a mulher lhe obrigava a ingerir bebida alcoólica e a orientava a furtar a carteira dos clientes durante os programas. Com isso, a acusada foi detida e encaminhada ao 5º DP.

Cerca de Osasco Agora

Além disso, verifique

Chuva causa alagamento e afeta trens em São Paulo

As chuvas voltaram a deixar quase toda a cidade de São Paulo em atenção na noite desta segunda-feira (26). Por volta das 19h30, as precipitações ainda provocavam alguns alagamentos e afetavam os trens. Um homem chegou a cair em um córrego na região do Campo Limpo e foi resgatado pelos bombeiros. A chuva teve início ...