Prefeito sanciona lei que institui a Operação Urbana Tietê II em Osasco

Evento acontece nesta quarta-feira, dia 22, às 17h30, no gabinete do prefeito

O prefeito de Osasco, Emidio de Souza, sanciona nesta quarta-feira, dia 22, a lei que instituiu a Operação Urbana Consorciada Tietê II, cujo projeto de autoria do Executivo foi aprovado pela Câmara Municipal de Osasco no último dia 15.

A legislação estabelece diretrizes para a revitalização da região do Bonfim e a expansão do atual Centro do município, além da construção de novas instalações para a Prefeitura e a Câmara Municipal.

A Tietê II atende à Meta 1 da Diretriz 1 do Eixo “Desenvolvimento Urbano e Qualidade Ambiental” do programa Osasco 50 anos, que prevê a revitalização do centro expandido do município. Contempla também a Meta 1 da Diretriz 5 do Eixo Reforma e Modernização do Estado, que trata da Manutenção do Paço Municipal e instalações da Prefeitura, apontando o objetivo de se construir um novo Paço Municipal.

O evento acontece às 17h30, no gabinete do prefeito Emidio de Souza.

Serviço

Sanção da lei que institui a Operação Urbana Consorciada Tietê II
22 de dezembro de 2010, às 17h30
Gabinete do Prefeito

Cerca de Osasco Agora

Além disso, verifique

Com horário de verão, SP economiza o equivalente à demanda de Osasco

SÃO PAULO – O horário de verão 2014-2015, que termina à meia-noite de sábado, 21, resultou na economia de aproximadamente 139 GWh na área de concessão da AES Eletropaulo. De acordo com a distribuidora de energia que atende 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, o montante é suficiente para cobrir a demanda por ...