RIP Andréa Fenomena

Andréia Albertini morreu. Ela não é multitalentosa, mudou de cor ou é e excêntrica como Michael Jackson, mas foi tão explorada pela mídia quanto. Andréa Albertini é uma moça porque prefere ser chamada de moça, já diria Vanessão. Ela foi o travestchy que abalou as estruturas do futebol, se envolvendo com o Ronaldo Não-tão-Fenômeno.

Depois deum fubá com o jogador no melhor estilo Vanessão (comeu e não pagou) ela resolveu dizer mil e uma coisas, (tipo que Ronaldo sabia que ela era trava e que pediu para ir comprar padê na favela).

Andréia seguiu na ascensão como subcelebridade e fez até pornô. Depois deu um duplo twist carpado e uma voadora de edi, caindo liiiiinda no fosso do ostracismo.

Ontem pela manhã ela virou glitter: faceleu em virtude de uma meningite. Jogativa e abalativa, ela causou até na hora de ser velada. Como sou uma pessoa boa, imagino que ela tenha levado uma vida de santa e uma hora dessas está num céu de telletubie, cheio de marrecos e coelhinhos, que nem na novela “A viagem”. #reflitão.





Bookmark e Compartilhe

Related posts:

  1. Jamé Maomé!
  2. Foi pluma pra todo lado
  3. Drummond que se cuide!


Cerca de Jul!o

Além disso, verifique

Realidade Aumentada – National Geografic