Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!


TERMO DE USO

O TUDO EM UM, doravante denominado TUDO EM UM, estabelece o presente TERMO DE USO conforme as condições abaixo discriminadas:

  1. O TUDO EM UM é uma plataforma de informações e serviços que visa facilitar a divulgação, a organização, a avaliação, a busca e acompanhamento de conteúdo gerado por AUTORES de sites ou blogs disponíveis publicamente na Internet.
  2. TODO o conteúdo disponibilizado no TUDO EM UM, com exceção das PÁGINAS ESPECÍFICAS DO SITE, é de total propriedade e responsabilidade de seus AUTORES, sejam eles claramente identificados ou não. Sendo assim o TUDO EM UM não é, em hipótese alguma, responsável pelo conteúdo gerado por estes AUTORES bem como pela veracidade ou adequação deste conteúdo a qualquer lei, código social e de conduta vigentes. O TUDO EM UM também se limita a disponibilizar apenas PEQUENOS TRECHOS deste conteúdo de modo a respeitar a propriedade e os direitos de autor do AUTOR, porém na eventualidade do conteúdo do AUTOR aparecer em sua totalidade no TUDO EM UM por se tratar de um conteúdo de pequena extensão entendemos que os direitos foram preservados e nos isentamos de qualquer responsabilidade. Finalmente, o TUDO EM UM sempre que disponibilizar algum conteúdo este será apresentado com as informações do site da publicação original. Cabe ao USUÁRIO verificar a veracidade das informações junto à fonte das mesmas.
  3. O TUDO EM UM não é responsável pela eventual quebra de integridade do conteúdo indexado uma vez que se utiliza de recursos computacionais automatizados para realizar a indexação do conteúdo e que são passíveis de falhas além de sua capacidade de correção. Da mesma maneira o TUDO EM UM não é responsável pela indexação de todos os sites cadastrados, uma vez que não tem como garantir que isto seja feito sempre pois depende de recursos especiais disponibilizados pelos sites dentro de alguns padrões.
  4. O TUDO EM UM classifica seus usuários em duas categorias fundamentais: USUÁRIO COMUM, doravante denominado USUÁRIO que compreende qualquer pessoa ou sistema que tenha acesso às informações públicas do TUDO EM UM sem precisar se identificar; e os USUÁRIOS CADASTRADOS, doravante denominado MEMBRO que compreende os USUÁRIOS que fizeram o seu cadastro no TUDO EM UM. Todos os MEMBROS também são USUÁRIOS e estão sujeitos as regras aplicáveis aos USUÁRIOS.
  5. O TUDO EM UM se obriga a empenhar seus melhores esforços para manter em confidencialidade todo e qualquer dado pessoal de seus MEMBROS, com exceção daqueles que são utilizados para identificar os mesmos nas páginas do TUDO EM UM. O TUDO EM UM não compartilhará as informações pessoais de seus MEMBROS com qualquer outro site sem a prévia autorização do MEMBRO em questão.
  6. Os sites indexados pelo TUDO EM UM poderão ser associados como pertecentes a MEMBROS, mas somente quando as ações necessárias para comprovar a propriedade do MEMBRO sobre o site em questão. Porém, o TUDO EM UM não se responsabiliza pela eventual associação equivocada de propriedade, uma vez que se utiliza de recursos computacionais automatizados para realizar a verificação de propriedade e que são passíveis de falhas além de sua capacidade de correção.
  7. MEMBROS podem, a qualquer momento, solicitar o cancelamento de seu cadastro, a remoção de seus sites e a desvinculação de propriedade a um site quando isto lhes for conveniente. Uma vez que um site for removido do TUDO EM UM ele não mais será apresentado no site e também não poderá ser novamente cadastrado sem uma solicitação expressa de seu AUTOR.
  8. O TUDO EM UM se reserva ao direito de remover de seu cadastro qualquer MEMBRO ou site, a qualquer momento, que seja considerado como inadequado ou ofensivo. O TUDO EM UM se obriga a empenhar seus melhores esforços para combater qualquer conteúdo de carater ofensivo em seu site.
  9. O TUDO EM UM se reserva ao direito de fornecer qualquer informação de seu cadastro para a justiça e autoridades competentes quando isto for formalmente solicitado. O TUDO EM UM se obriga a empenhar seus melhores esforços em colabora com a justiça quando isto for necessário.
  10. O TUDO EM UM se reserva a modificar, a qualquer momento, o conteúdo e os termos deste TERMO DE USO ficando seus usuários automaticamente cientes e concordantes com os novos termos.
  11. O TUDO EM UM está sempre disposto a escutar, discutir e, eventualmente, modificar este TERMO DE USO de modo a atender aos interesses comuns do TUDO EM UM e seus USUÁRIOS.