O VISÃO PANORÂMICA FOI CITADO EM IMPORTANTE EVENTO.

ESN: 16675-080201-838850-87

 

Blog Visão Panorâmica

Este mês o Blog Visão Panorâmica faz dois anos em domínio próprio. Uma caminhada difícil e coroada de vitórias e superações. Uma luta em prol da cidadania e contra a apatia e o descaso com os quais o brasileiro trata a política de seu país e os responsáveis pelas decisões que ditarão o seu modo de vida.

Os dissabores e os momentos em que o desânimo de se sentir “remando contra a maré” atacam o espírito do escritor, de repente são trocados por alegria e um “novo gás” ao percebermos a receptividade de alguns artigos publicados aqui, ao termos uma palavra de apoio de leitores assíduos ou de recebermos citações de figuras que respeitamos ou em eventos importantes.

E foi exatamente o que aconteceu. Ao preparar-me para responder alguns comentários, deparei-me com um “pingback” que me levou a outro blog onde era relatado um importante encontro de jornalistas e estudantes de jornalismo no sul do país: A XII Semana Integrada de Comunicação, realizada em Maringá – PR. O Visão Panorâmica teve um de seus artigos citado (LINA VIEIRA, DILMA ROUSSEFF E UMA HISTÓRIA MAL CONTADA) como parte da palestra de Leandro Fortes – o mundo dos blogs – como uma alternativa de denunciar os abusos da grande imprensa. (Leiam sobre o o evento aqui)

Gostaria de enviar um abraço e um agradecimento especial ao pessoal do Blog Londripost por serem os portadores dessa boa notícia num domingo chuvoso.

Essa é uma prova de que falar de política no Brasil pode gerar interesse e promover resultados. Além disso, mostra que há espaço para propostas sérias e que buscam a crítica construtiva e sem contaminações e ingerências externas; prendendo-se aos fatos do momento e apenas a opinião do editor, permitindo que o leitor possa, a partir daí, expor diretamente a sua própria opinião e não tê-la “formada” como desejam os jornais tradicionais.

Esse é um patrimônio que o Blog Visão Panorâmica vem construindo lentamente ao longo desses dois anos de caminhada e que pertence integralmente a você leitor. Afinal de contas, sem você, nada disso seria possível.

Um “muito obrigado”.

A. Maximus – Editor.

No Tags

Este artigo foi escrito originalmente para o Blog Visâo Panorâmica. A reprodução só é permitida com autorização expressa do autor. Solicite atravéz daqui:arthurius_maximus@visaopanoramica.com

Assine a newsletter do Visão Panorâmica e concorra a promoções exclusivas – Veja Mais Informações Aqui –

O VISÃO PANORÂMICA FOI CITADO EM IMPORTANTE EVENTO.

Cerca de Arthurius Maximus

Além disso, verifique

Feipesca 2012 atraiu 4 mil visitantes no primeiro dia de evento

O primeiro dia da Feipesca 2012, feira internacional de pesca esportiva e turismo de pesca, trouxe cerca de 4 mil visitantes ao Expo Center Norte, em São Paulo, número dentro do esperado pelo organizador. Com R$ 3 milhões de investimento, … Continue reading