PRÊMIO TOP BLOG 2010 – ORGULHO, AGRADECIMENTO E UM PRESENTE.

ESN: 16675-080201-838850-87

 

Blog Visão Panorâmica - Finalista do TOP Blog 2010

Olá leitores do Visão Panorâmica. Venho aqui agradecer a cada um de vocês que votaram e deram o seu apoio ao Blog durante o Prêmio Top Blog 2010.

É com orgulho que digo a vocês que o Visão Panorâmica está entre os finalistas do Prêmio e é dos três blogs mais votados de sua categoria (Política – veja aqui). Sendo, portanto um “TOP 3” e indo para a final na capital paulista disputar com outros blogs famosos e bem escritos a chance de ser o vencedor da edição deste ano.

É particularmente agradável receber essa notícia porque o mês de novembro é o mês de aniversário do Visão Panorâmica. Além disso, a premiação é o reconhecimento de um trabalho de três anos buscando despertar o cidadão para o seu papel na sociedade e as responsabilidades que vem com a cidadania.

Encaro a premiação e a oportunidade de estar entre os finalistas como um presente dado por vocês e agradeço a cada um, com um abraço carinhoso e bem apertado; na certeza de que o trabalho está sendo feito de forma correta e é reconhecido por pessoas maravilhosas como vocês.

Obrigado!

A. Maximus

 

****************


Copyright © 2007
Dieser Feed ist nur für den persönlichen, nicht gewerblichen Gebrauch bestimmt.
Eine Verwendung dieses Feeds auf anderen Webseiten verstößt gegen das Urheberrecht. Wenn Sie diesen Inhalt nicht in Ihrem News-Reader lesen, so macht sich die Seite, die Sie betrachten, der Urheberrechtsverletzung schuldig. (digitalfingerprint: )
Google Buzz

Este artigo foi escrito originalmente para o Blog Visâo Panorâmica. A reprodução só é permitida com autorização expressa do autor. Solicite atravéz daqui:arthurius_maximus@visaopanoramica.com

Assine a newsletter do Visão Panorâmica e concorra a promoções exclusivas – Veja Mais Informações Aqui –

PRÊMIO TOP BLOG 2010 – ORGULHO, AGRADECIMENTO E UM PRESENTE.


Cerca de Arthurius Maximus

Além disso, verifique

Infratores são flagrados pescando em área proibida no litoral de São Paulo

São Paulo (23/03/2011) – Na manhã de ontem (22) fiscais do Ibama e Icmbio apreenderam uma lancha dentro da Estação Ecológica de Tupinambás praticando crime de pesca em área proibida. Foram apreendidos os petrechos de pesca, a lancha e 116 kg de pescado, dentre os quais haviam espécies ameaçadas de extinção. A ação faz parte [...]