UM RECADO AOS LEITORES DO BLOG CONTOS ANCESTRAIS.

ESN: 16675-080201-838850-87

 

bannercontosa

 

Se você era leitor do Blog Contos Ancestrais, saiba que devido a um problema provocado pela ineficiência e pelo péssimo atendimento do UOL Host, todos os textos, o feed e a estrutura do blog que estavam hospedados lá foram perdidos.

Você poderá continuar acessando o blog pelos domínios www.contosancestrais.com e www.contosancestrais.com.br normalmente. Mas, visando evitar mais problemas e preparando as mudanças que deverão ocorrer no Visão Panorâmica ao longo do próximo ano, o Blog Contos Ancestrais agora é um subdomínio do Visão Panorâmica: http://contosancestrais.visaopanoramica.com .

Assim, se você era um assinante do Contos Ancestrais via reader ou por e-mail; será necessário que você faça uma nova assinatura para continuar recebendo as atualizações daquele blog. Basta clicar aqui e escolher a melhor opção para você.

Peço desculpas pelo inconveniente e tenho certeza que, agora hospedado na Via Hospedagem, o blog poderá crescer e recuperar o antigo prestígio e os leitores que sempre gostaram de ler os contos publicados nele.

Um abraço a todos.

Arthurius Maximus

 

 

*************************


Copyright © 2007
Dieser Feed ist nur für den persönlichen, nicht gewerblichen Gebrauch bestimmt.
Eine Verwendung dieses Feeds auf anderen Webseiten verstößt gegen das Urheberrecht. Wenn Sie diesen Inhalt nicht in Ihrem News-Reader lesen, so macht sich die Seite, die Sie betrachten, der Urheberrechtsverletzung schuldig. (digitalfingerprint: )
Google Buzz

Este artigo foi escrito originalmente para o Blog Visâo Panorâmica. A reprodução só é permitida com autorização expressa do autor. Solicite atravéz daqui:arthurius_maximus@visaopanoramica.com

Assine a newsletter do Visão Panorâmica e concorra a promoções exclusivas – Veja Mais Informações Aqui –

UM RECADO AOS LEITORES DO BLOG CONTOS ANCESTRAIS.


Cerca de Arthurius Maximus

Além disso, verifique

Osasco