BUNDAS, SENADORES E IMBECIS.

renan monica veloso calheiros come

Vivemos tempos terríveis e escabrosos. Da mesma forma que os jovens perdem o contato com os valores da boa convivência humana, tornando-se verdadeiros selvagens egoístas, os pais e as famílias em geral, lutam desesperadamente para conseguir educar e transformar esses futuros adultos em cidadãos.

Contudo, é absurdo tentar competir com a dura realidade de uma sociedade totalmente corrompida e com valores morais desvirtuados como a nossa. Como explicar a uma criança ou a um adolescente que, estudar e trabalhar com afinco, dedicando-se de corpo e alma ao que faz, trará a ele no futuro a realização pessoal e a estabilidade necessária para ter uma boa vida? Se, basta que ele ligue a televisão, para ver pessoas que roubam milhões e saem da pobreza quase absoluta para uma riqueza nababesca em poucos anos e, ainda por cima, são tratadas com todo o respeito e reverência, sendo chamadas de “Vossas Excelências”.

Como cultivar valores de honra, sobriedade e explicar a uma menina que ela deve se valorizar para que, no tempo certo, consiga evoluir profissionalmente e depois, caso deseje, constituir uma família? Se, basta uma olhada rápida numa revista e na TV para que ela veja mulheres que, muitas vezes, mal conseguem formular uma frase, estarem sempre em evidência. Ganhando rios de dinheiro apenas para vestir um micro biquíni e rebolar para as câmeras?

Neste sábado, Mônica Veloso, participará de um quadro no humorístico Zorra Total da Globo. Como se não bastasse o título adequado, e o fato de já ter percorrido todos os programas de entrevista, de culinária e humorísticos de todas as emissoras; Ela agora ganha o status de celebridade nacional multimídia.

Em qualquer outro país civilizado, ela estaria sendo alvo de investigações sobre a origem do dinheiro que a sustentava. Seu patrimônio seria esquadrinhado em busca de indícios de ilicitude e sua imagem seria execrada nacionalmente. Como uma parasita beneficiada por um esquema de corrupção gigantesco, sua boa vida, deu-se graças à desgraça de inúmeras pessoas humildes, que ficaram sem atendimento médico, sem comida, sem casa ou perderam a vida, por falta de recursos financeiros em seus municípios. Enquanto o senador esbaldava-se com sua amante, custeado por todos nós, milhares de brasileiros sentiam na pele o preço dos prazeres senatoriais.

Como cúmplice de um crime hediondo, Mônica Veloso deveria ser repudiada e investigada; e não exaltada. Com tudo isso, passa-se a clara mensagem a nossa juventude: “Bundas, fazem você subir mais rápido do que cérebros”.

A massa, imbecilizada intencionalmente por gerações de coronéis e cardeais clientelistas, assiste a tudo como se isso fosse a coisa mais natural do mundo. Babam sobre as fotos das sobras do banquete do senador. As meninas, ensandecidas, entregam-se ao primeiro que acene com a perspectiva de uma vida fácil e cheia de pompas. Os meninos percebem facilmente que enveredar pelo mundo do crime trás emoção e dinheiro fácil. Se os ladrões têm poder e respeito, para que dar duro e levar anos para conseguir o que se pode ter em minutos?

Os senadores; continuam atrás de suas bundas ambiciosas. Já o povo; bem, o povo é apenas imbecil.

Concorra a um MP4 player de 1 Gb. Saiba mais detalhes aqui.

Cerca de Juliana Andrade

Além disso, verifique

Recepcionista – Osasco, SP

Recepcionista Salão de Beleza. Mulheres acima de 24 anos. Local: Osasco-SP Irá trabalhar em um shopping em um salão de beleza de Alto padrão. ter...
De Emprega Sampa - 28 May 2015 06:03:04 GMT - Visualizar todas as empregos: Osasco