Centro de Memória e Integração Cultural (CEMIC) de Santana de Parnaíba recebe exposição do fotógrafo Roberto Andrade

Localizado no Largo da Matriz, no Centro Histórico, o Centro de Memória e Integração Cultural (CEMIC) Capitã Bertha Moraes Nérice recebe, até o dia 30/11, a exposição “Olhar Cultural”, do fotógrafo Roberto Andrade.
A exposição é um olhar poético do fotógrafo sobre diferentes eventos culturais de Santana de Parnaíba, como o Corpus Christi, a Festa do Cururuquara e o Turismo Off Road. O trabalho, que traz 34 imagens, foca a religiosidade, a aventura, a natureza, a arquitetura de Santana de Parnaíba, além de uma série de retratos, em diferentes ocasiões, como no “Revelando São Paulo”, evento que reúne diferentes manifestações culturais do Estado de São Paulo. As imagens expostas datam do período de 2007 a 2012.
Roberto Andrade tem 44 anos, é fotógrafo há mais de duas décadas e possui um acervo de mais 100 mil fotografias digitais, além de milhares de películas e negativos. Profissional de fotojornalismo, ele aproveita também as ocasiões de cada pauta para registrar momentos peculiares, transformando simples acontecimentos em imagens artísticas. Roberto já expôs seus trabalhos em outras duas ocasiões, mas esta é a primeira vez que realiza uma exposição individual.
A mostra pode ser conferida de segunda a sexta, das 09 às 16h, e aos sábados, domingos e feriados, das 11 às 17h. Mais informações podem ser obtidas no próprio CEMIC, pelo telefone 4154-6251.

Cerca de Vinícius

Além disso, verifique

Recepcionista – Osasco, SP

Recepcionista Salão de Beleza. Mulheres acima de 24 anos. Local: Osasco-SP Irá trabalhar em um shopping em um salão de beleza de Alto padrão. ter...
De Emprega Sampa - 28 May 2015 06:03:04 GMT - Visualizar todas as empregos: Osasco