JORGE BABU, BABOSEIRAS E SANDICES.

ESN: 16675-080201-838850-87

Cidadão; Faça Uma Limpeza na ALERJ!

Cidadão; Faça Uma Limpeza na ALERJ!

“Políticos são um mal necessário a uma nação democrática”; diriam alguns pessimistas. Mas, alguns políticos fazem com que até o mais ferrenho defensor da democracia e o mais fanático democrata tenham vontade de vomitar simplesmente pela menção de seu nome.

Aqui no Rio de Janeiro existem muitos desses políticos; afinal de contas, o povo aqui escolhe muito mal os seus representantes e se ilude com qualquer rostinho bonito, uma propaganda bonitinha e meia dúzia de promessas impossíveis.

Já tivemos em nossa Câmara Estadual até um “sábio” deputado que deseja oferecer uma ajuda de custo para homossexuais que desejassem “se curar” e voltarem a ser heterossexuais.

Sandices como esta existem aos montes. Quando não são pautadas pela imbecilidade própria do político sem cultura e sem qualquer embasamento para exercer um cargo de tal importância, são motivadas apenas e simplesmente pelos ranços preconceituosos e pela vontade de aparecer que cada um trás consigo desde o berço.

Milícias no Rio de Janeiro

Milícias no Rio de Janeiro

E esse é o caso de um dos projetos mais absurdos e incoerentes que já tramitou na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, o projeto de lei número 2204/2009, cuja autoria pertence ao “nobre” deputado Jorge Babu (envolvido em inúmeras denúncias que vão desde os maus tratos a animais até a formação de milícias armadas). Do alto desse “grande currículo de homem público”, Jorge Babu, deseja que a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro exponha o nome, o número do CPF e da Carteira de Identidade de cada cidadão portador do vírus da AIDS em território fluminense. A “pérola” do projeto é sua absurda justificativa puramente galgada no preconceito indisfarçável: “O princípio da isonomia ensina que devemos tratar os iguais de forma igual e os diferentes de forma diferente”. Para Jorge Babu, se você tem AIDS, passa a ser um “cidadão diferente” que merece ser fichado e exposto à execração pública; afinal de contas você é um infeliz que pode sair por aí propagando sua doença terrível.

A ALERJ É O Paraíso da Impunidade.

A ALERJ É O Paraíso da Impunidade.

Graças a nosso sistema Judiciário capenga e extremamente favorável a quem deve responder aos crimes de que é acusado; Jorge Babu pode continuar dando sua inestimável contribuição para a vida pública fluminense sem ser incomodado.

Ao cidadão do rio de Janeiro resta apenas entender que é ele a primeira vítima do mau político. É ele a primeira vítima do descaso com o qual elege seus representantes. É ele o primeiro a sofrer com leis injustas e mal elaboradas.

A política do Rio de Janeiro já é ruim o suficiente sem que se insista em introduzir elementos que não são dignos de representar com retidão e com caráter ilibado o povo que tanto sofre e que tanto espera por soluções e melhorias que realmente coloquem o Rio de Janeiro no lugar que lhe é devido.

Vote melhor, vote de forma consciente e eleja pessoas de melhor nível intelectual (o que nada tem a ver com nível se instrução ou escolaridade). O único beneficiado será você mesmo.

Pense nisso.

No Tags

Este artigo foi escrito originalmente para o Blog Visão Panorâmica. A reprodução só é permitida com autorização expressa do autor. Solicite através daqui:arthurius_maximus@visaopanoramica.com

JORGE BABU, BABOSEIRAS E SANDICES.

Cerca de Juliana Andrade

Além disso, verifique

Recepcionista – Osasco, SP

Recepcionista Salão de Beleza. Mulheres acima de 24 anos. Local: Osasco-SP Irá trabalhar em um shopping em um salão de beleza de Alto padrão. ter...
De Emprega Sampa - 28 May 2015 06:03:04 GMT - Visualizar todas as empregos: Osasco