prefácio de um tema

De acordo com o post anterior, estava entusiasmado. Porém, ao tentar escrever o post de hoje – necessáriamente, o primeiro com conteúdo sério, creio eu -, nada me veio a cabeça. É como se eu fosse encolhido trilhões de vezes e eu mesmo, tivesse entrado na minha cabeça, onde supostamente esta meu cérebro. Chegando lá, dizia-se que encontrava uma espécie de sala enorme, não simplesmente enorme, era mesmo enorme!

O que via nessa sala, era absolutamente incrível: Nada! A sala estava envolvida por um tipo de escuridão que não era tão escura a ponto de que eu não percebesse que estava em meio a uma verdadeira desorganização que impossibilitára-me de locomover para outros lugares. Exceto a certas partes, que quando me dirigia a elas, não conseguia respirar. Era incrível!

Apesar de toda minha fascinação e curiosidade por estar naquela sala, tentei me focar no que eu fui procurar, que era justamente o tema sobre qual deveria escrever. Porém, não sabia como. Ora, como iluminar uma vasta escuridão sem nenhuma fonte de luz? Neste exato momento, instanteneamente as luzes da sala enorme se acenderam, pude ouvir uma voz que falava em meu ouvido um conjunto de palavras a serem escritas e que formariam um belo texto.

Havia encontrado o que fui investigar. Foi nesse segundo, que pude perceber que eu fui levado propositalmente a esse lugar e que ele seria, justamente, além da fonte lúcida, o nosso tema. Calma, eu explico.

No momento em que eu me encontrava na escuridão, era o momento no qual minhas idéias estavam completamente sem harmonia, onde a desorganização ali presenciada, levava tudo as trevas e uma determinada posição assumida pelo “dono” daquela sala, impossibilitava a oxigenação em certos lugares. Já no momento em que tudo se acendeu (a propósito, uma cena excêntrica), foi no qual encontrei o nosso escondido. Repito: Um acontecimento instantâneo.

Em poucas palavras: Eu havia encontrado o nosso tema. E sabe qual a melhor parte dessa estória? É que eu pude conhecer e saber como funciona a sala a qual fui levado e descobrir qual a fonte de luz inesgotável que ilumina qualquer cegueira. E com essa experiência, o levaremos ao próximo debate – porque nesse eu já falei demais.

Cerca de canil enchantress

Além disso, verifique

Recepcionista – Osasco, SP

Recepcionista Salão de Beleza. Mulheres acima de 24 anos. Local: Osasco-SP Irá trabalhar em um shopping em um salão de beleza de Alto padrão. ter...
De Emprega Sampa - 28 May 2015 06:03:04 GMT - Visualizar todas as empregos: Osasco