Prefeitura de Barueri atende a população com moderna frota de ambulâncias e 2 UTIs móveis

A Prefeitura de Barueri, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza para a população uma moderna frota de quinze ambulâncias, sendo duas UTIs móveis. Elas são utilizadas no transporte de pacientes internados, ou debilitados e sem condições de locomoção, até o próprio domicílio ou para outras unidades médicas do município, e também para a sua remoção aos hospitais de outras cidades da região e até para hospitais de São Paulo.

Os veículos possuem equipamentos de alta tecnologia, incluindo um dispositivo de telemetria que controla algumas operações realizadas pelos seus condutores, como utilização da embreagem, controle de freadas, aceleração, avaliação da velocidade e também o uso da sirene. Os motoristas recebem treinamento específico de direção e comportamento no trânsito.

Atendimentos no 1º trimestre

Foram 11.629 atendimentos, entre chamadas pelo fone 192, remoções, retornos e coberturas em eventos realizados pela Prefeitura que reúnem muitas pessoas, como jogos, shows, inaugurações e outros.

O serviço foi aperfeiçoado com a centralização da manutenção da frota. Caso uma ambulância necessite ficar parada, para conserto, imediatamente há a reposição de outro veículo, pela empresa fornecedora, para que a frota nunca fique incompleta.


UTI móvel

Os profissionais médicos e de enfermagem, encarregados de acompanhar os pacientes transportados em estado de coma ou profundamente sedados, nas duas UTIs móveis, são treinados para operar um avançado equipamento de ventilação artificial instalado nessas ambulâncias.

Serviço – Em caso de necessidade de utilização, disque o número de emergência 192, ou o disque-ambulância pelo telefone 4199-3158.

Cerca de Vinícius

Além disso, verifique

Recepcionista – Osasco, SP

Recepcionista Salão de Beleza. Mulheres acima de 24 anos. Local: Osasco-SP Irá trabalhar em um shopping em um salão de beleza de Alto padrão. ter...
De Emprega Sampa - 28 May 2015 06:03:04 GMT - Visualizar todas as empregos: Osasco