Vida offline

Não eu não tivesse uma vidinha offline antes. Só acho que a muitos anos não a tinha como agora. As atividades e as relações pessoais estão me ocupando muito tempo — e isso é ótimo.

As férias, de uma semana, foram consumidas em longas sonecas na minha caminha. Recarreguei as baterias, refiz alguns balanços e conclui que, finalmente, estou no meu caminho certo. Todas as metas traçadas no ano passado, que podem ser resumidas a ’ser uma pessoa melhor’, estou conseguindo cumprir.

Infelizmente, para a Carla tornar-se uma pessoa melhor, o blog teve de sair dos planos por um tempo.

Não tenho pretensões de retomá-lo, tampouco de enterrá-lo de vez.

O grande problema é que praticamente nada do que tenho a dizer, ultimamente, é de interesse público.

Meus projetos pessoais e acadêmicos não dizem respeito a mais de meia dúzia de pessoas, já devidamente informadas.

Sim, continuo a ler algumas coisas (Divertimento, do Cortázar), reler muitas outras (livrinhos políticos) e, principalmente, assistir a muitos filmes — só entre ontem e hoje, assisti a Sindicato dos Ladrões, Dália Negra  (trash, heh), Dr. Jivago (muito bom, mas consumiu 4h da minha madrugada / manhã) e dois episódios antigos de Weeds.

O que acabou com o blog, na verdade, é que compartilho links e afins via Google Reader, falo da vida e tudo o mais no Twitter e pouco tempo na Internet. Falta assunto neste espaço, que seria de divagações maiores — inexistentes quando não sobra tempo pra colocar no papel o turbilhão de idéias.

Espero, mas duvido, que as coisas normalizem.

P.S.: não, não vou atualizar pro novo WP agora.

P.S. 2: só não votarei no Onyx pra prefeitura porque o DEMO está com o PP de vice. Sim, tenho um buraco eleitoral. Sim, eu continuarei a admitir meus votos em público mesmo que gere comentários do tipo: “é sério, mesmo?” e que seja contra a “lei”. Porque não sei se vocês sabem, mas nem tudo o que é Legal é Direito. (isso renderá um post que me trará o apelido de Olavinha de Carvalho. A paranóia aqui aumentou muito nos últimos meses. Estou prestes a fugir pra Austrália, sério).

Cerca de Lilian Beraldo

Além disso, verifique

Recepcionista – Osasco, SP

Recepcionista Salão de Beleza. Mulheres acima de 24 anos. Local: Osasco-SP Irá trabalhar em um shopping em um salão de beleza de Alto padrão. ter...
De Emprega Sampa - 28 May 2015 06:03:04 GMT - Visualizar todas as empregos: Osasco