Guarda apreende caminhão despejando entulho em Barueri

Nessa terça-feira, 8, por volta das 20h45, um caminhão com placas de Osasco foi apreendido pela Guarda Municipal de Barueri, depois de flagrado despejando entulho em local não autorizado, caracterizando crime ambiental. O flagrante aconteceu na Estrada Municipal, Jardim Maria Helena, e depois de registrado boletim de ocorrência e aplicada multa ao proprietário, o veículo foi levado para o pátio da Secretaria de Serviços Municipais.

Em Barueri, lei municipal prevê sanções a quem for flagrado despejando entulho em local irregular. A fiscalização fica a cargo da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente, em parceria com a Guarda Municipal.

Segundo o prefeito Rubens Furlan, a Prefeitura está fazendo cumprir a lei na cidade. “A política contra estes infratores será tolerância zero. Barueri não vai ser local de despejo de entulho e nem de lixo”, afirma.

“A Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente e a Guarda Municipal têm atuado com rigor para colocar ordem e aplicar as medidas necessárias na forma da lei. Este procedimento é em respeito à cidade e ao povo de Barueri”, destaca o secretário de Recursos Naturais e Meio Ambiente, Marco Antonio de Oliveira (Bidu).

Coleta de entulho

A Prefeitura de Barueri é uma das poucas do Brasil que realizam o trabalho de coleta de entulhos gratuitamente por toda a cidade. Quinzenalmente, todos os bairros do município são visitados, ver site da prefeitura ou ligar 0800-771-9919 S.O.S Linha Verde. Basta que o munícipe esteja atento ao calendário de visitas, e depositar o entulho na rua para coleta apenas no dia certo.

Saiba quando o caminhão passará pelo seu bairro ligando no telefone: 4199-1500.

Cerca de Vinícius

Além disso, verifique

Auxiliar De Estoque – VIA VAREJO – Osasco, SP

Recepcionar, conferir e armazenar mercadorias comercializadas na empresa, organizando o estoque para facilitar a movimentação dos itens armazenados, auxiliando...
De InfoJobs.com.br - 13 Jan 2015 21:58:40 GMT - Visualizar todas as empregos: Osasco