Passeio Ciclístico do Trabalhador atrai milhares de pessoas em Osasco

Como já acontece há cinco anos na cidade de Osasco, desde o primeiro ano da administração do prefeito Emidio de Souza, foi realizada no domingo, dia 2 de maio, mais uma edição do Passeio Ciclístico do Trabalhador, evento promovido pela Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer. Foi uma festa para os trabalhadores e, segundo os organizadores, cerca de 1.500 pessoas, de todas as idades, incluindo famílias inteiras, participaram do passeio deste ano.

Sob a coordenação de Sérgio Di Nizzo, diretor de Esportes e Recreação, o Passeio partiu às 10h30, do estacionamento da Prefeitura, na Rua Narciso Sturlini, onde todos os participantes se reuniram e onde foram realizadas também as últimas inscrições. A abertura do evento foi feita pelo secretário de Esportes, Cláudio Chapecó, que representou o prefeito Emidio de Souza. Estiveram presentes também os vereadores Osvaldo Vergínio, presidente da Câmara, e Rogério Lins.

Trajeto

No estacionamento, para evitar qualquer problema durante e percurso, houve uma sessão de alongamentos comandada pela professora Maria, do SESI, e de aquecimento por funcionários da Academia Mega 9. Após saírem do estacionamento, os ciclistas seguiram pelas seguintes vias de Osasco: Rua Dimitri Sansaud Lavoud, Avenida Bussocaba, Avenida Prefeito Hirant Sanazar, Rua Octávio Shiavinatto, Avenida Praia Grande, Rua Lázaro Suave, Avenida Aurora Soares Barbosa, Avenida Domingos Odalia Filho, Rua da Estação, Avenida Marechal Rondon, Rua Antonio AGU, Rua Minas Bogasian, Rua Primitiva Vianco, Rua Cipriano Tavares, Avenida Maria Campos e Rua Narciso Sturlini, com chegada novamente no estacionamento da Prefeitura. No encerramento, houve sorteio de bicicletas e de vários brindes.

Cerca de Osasco Agora

Além disso, verifique

Com horário de verão, SP economiza o equivalente à demanda de Osasco

SÃO PAULO – O horário de verão 2014-2015, que termina à meia-noite de sábado, 21, resultou na economia de aproximadamente 139 GWh na área de concessão da AES Eletropaulo. De acordo com a distribuidora de energia que atende 24 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, o montante é suficiente para cobrir a demanda por ...