OLHAR PANORÂMICO NA BLOGOSFERA – PERSPECTIVA POLÍTICA.

ESN: 16675-080201-838850-87

 

 

Olhar Panorâmico na Blogosfera - Perspectiva Política

Hoje, apresento a vocês um blog sobre política escrito por vários colunistas. São estudantes universitários, um cientista político, um bacharel em direito, um jornalista e… eu.

Isso mesmo. Fui convidado a participar do projeto, como colunista às segundas-feiras, pelo Editor do blog o Bruno Kazuhiro. Inicio minha participação nesta segunda-feira (20/07/2009) com um artigo sobre a nova lei eleitoral e a importância da pressão popular para promover mudanças no projeto aprovado.

O Blog de hoje, no Olhar Panorâmico na Blogosfera é o:

PERSPECTIVA POLÍTICA.

Segundo o Bruno, o Perspectiva Política foi criado para tentar expressar suas opiniões sobre política interna e externa, ciência política, sociologia, relações internacionais, economia e assuntos correlatos que girem em torno do tema.

Explica ainda que o título do blog, “Perspectiva Política”, já demonstra que seus objetivos consistem em tentar partilhar as suas próprias visões dos fatos políticos. Além disso, o blog tem uma missão ambiciosa de motivar os jovens a participar mais e a entender que, somente através das boas práticas políticas, seremos capazes de transformar o nosso país e mostrar que a política deve ser reservada para as pessoas de bem.

O blog atingiu, nesta semana, a marca de mais de mil seguidores no Twitter e a proposta para participar de um projeto que tem tudo para virar uma referência me agradou muito e dá um novo fôlego para promover mais um endereço que luta pela cidadania e pela conscientização política de nosso eleitorado.

Boas Leituras e nos vemos por lá.

A. Maximus

No Tags

Este artigo foi escrito originalmente para o Blog Visâo Panorâmica. A reprodução só é permitida com autorização expressa do autor. Solicite atravéz daqui:arthurius_maximus@visaopanoramica.com

Assine a newsletter do Visão Panorâmica e concorra a promoções exclusivas – Veja Mais Informações Aqui –

OLHAR PANORÂMICO NA BLOGOSFERA – PERSPECTIVA POLÍTICA.

OLHAR PANORÂMICO NA BLOGOSFERA – PERSPECTIVA POLÍTICA.

Cerca de Arthurius Maximus

Além disso, verifique

Prefeitura lança programa de apoio às transexuais

Iniciativa da cidade de São Paulo oferece bolsa para as mulheres trans estudarem, ajudando a afastá-las da prostituição e da violência das ruas A Prefeitura de São Paulo escolheu o Dia Nacional da Visibilidade Trans, comemorado nesta quinta-feira 29, para lançar o programa Transcidadania. Fruto de uma articulação entre secretarias (Direitos Humanos, Educação, Saúde, Assistência ...