PM liberta casal vítima de seqüestro relâmpago na zona leste

Dois assaltantes (um maior e um adolescente) foram detidos, com eles foi apreendido um revólver calibre 38

Policiais militares da ROCAM do 21º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, em 02 de outubro, por volta das 22h00, libertaram um casal que fora vítima de seqüestro relâmpago na zona leste de São Paulo.

Os policiais militares estavam no patrulhamento e avistaram um veículo Ford Ka de cor preta que era ocupado por quatro pessoas, os policiais perceberam que os ocupantes do carro demonstravam muito nervosismo e, ao abordá-los, tentaram fugir. Com o apoio de outras viaturas, a região foi cercada e o veículo interceptado pela Rua João Padilha, no Jardim Vera Cruz.

Durante a vistoria, os PMs constataram tratar-se de um seqüestro relâmpago e os dois assaltantes (um maior e um adolescente) foram detidos, com eles foi apreendido um revólver calibre 38.

A ocorrência foi encaminhada ao 56º Distrito Policial.

Cerca de Tanesi

Além disso, verifique

Piloto do avião que caiu com Campos não fez treinamento

Descida e arremetida realizada antes do acidente também estavam fora da rota prevista A investigação realizada pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) aponta que nem o piloto nem o copiloto da aeronave que caiu matando o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), tinham a habilitação exigida para pilotar o avião. De ...