Barueri quebra rotina com espetáculo de Elisa Lucinda, no Teatro Municipal

Com a casa praticamente lotada, o Teatro Municipal de Barueri recebeu na noite do sábado,12, mais de 500 pessoas que foram assistir ao espetáculo de Elisa Lucinda: “Parem de falar mal da rotina!”.

Visto por mais de um milhão de espectadores por todo o Brasil, segundo a produção, o monólogo escrito pela atriz e escritora Elisa Lucinda “parece desmistificar os padrões e passa a valorizar o que poderá ser essencial para o comportamento humano e suas relações”, comentou Getúlio Fogaça de Azevedo, secretário de Cultura e Turismo de Barueri, durante o espetáculo.

Provocante e bem humorada, Elisa Lucinda interage com a plateia questionando seus hábitos e neuroses cotidianos, brinca muito com a platéia e até presenteia o público.

Paula Amaro, 29, costureira e moradora do Parque dos Camargos, ganhou um exemplar do livro da escritora, “Parem de falar mal da rotina!”. Por conhecer a obra de Cartola, reconheceu, na voz de Elisa (também cantora), um dos sucessos do poeta.

Já o menino Pedro Bastos, 13, morador do Jardim Audir e aluno da Fieb, acompanhado de sua mãe, recebeu da atriz um arranjo de flores, por ser o espectador mais jovem e participativo da noite.

Após três horas de espetáculo Elisa Lucinda recebeu fãs e autografou livros, na galeria do Teatro Municipal de Barueri. “Abalou Barueri! O teatro lotado com 600 pessoas ávidas de bons de espetáculos e muito felizes por estarem participando da experiência que é o ‘Parem de Falar Mal da Rotina’. Foi maravilhoso! Rolei no chão do palco grande, limpo, espaçoso e generoso como toda equipe daquela terra. Muitos beijos público maravilhoso de Barueri! Até a volta!?”, escreveu Elisa Lucinda em seu blog.

Cerca de Vinícius

Além disso, verifique

Recepcionista – Osasco, SP

Recepcionista Salão de Beleza. Mulheres acima de 24 anos. Local: Osasco-SP Irá trabalhar em um shopping em um salão de beleza de Alto padrão. ter...
De Emprega Sampa - 28 May 2015 06:03:04 GMT - Visualizar todas as empregos: Osasco